Para ajudar professores, alunos e famílias nesta transição para Ensino @ Distância e também para os que, por diversos motivos, não têm o acesso a este método de ensino por falta de conhecimentos técnicos, entra em funcionamento na próxima segunda-feira a Help Desk das nossas Bibliotecas.
Vamos ter três tipos de serviço de atendimento:
Atendimento por telefone em horário fixo segunda a sexta
Professores
15h00-16h00
Alunos
10h00-11h00 / 16h00-17h00
Apoio técnico personalizado
Por videoconferência
Por conexão remota
Se necessitares de apoio a encontrar informação para responder às tarefas propostas pelos docentes
Se precisares de apoio e orientação na realização dessas tarefas
Se necessitares de apoio na utilização da plataforma Moodle ou de outra aplicação para realizar as tarefas previstas
Contacta-nos por mail ou telefone (os números de telefone estão no folheto que te vai ser enviado pelo DT).
Se não for possível resolver por mail ou telefone agendamos uma videoconferência ou um acesso ao teu computador para ajudar a resolver os problemas que surgirem.
Atenção, ao telefone, confirma sempre se estás a falar com um dos três professores Bibliotecários do Agrupamento.
Sem comentários:
Enviar um comentário