sábado, 18 de abril de 2020

Bibliotecas AEQB - Help Desk


Para ajudar professores, alunos e famílias nesta transição para Ensino @ Distância e também para os que, por diversos motivos, não têm o acesso a este método de ensino por falta de conhecimentos técnicos, entra em funcionamento na próxima segunda-feira a Help Desk das nossas Bibliotecas.

Vamos ter três tipos de serviço de atendimento:

Atendimento permanente por email



Atendimento por telefone em horário fixo segunda a sexta
Professores 15h00-16h00
Alunos 10h00-11h00 / 16h00-17h00

Apoio técnico personalizado


Por videoconferência
 Por conexão remota

Se necessitares de apoio a encontrar informação para responder às tarefas propostas pelos docentes
Se precisares de apoio e orientação na realização dessas tarefas
Se necessitares de apoio na utilização da plataforma Moodle ou de outra aplicação para realizar as tarefas previstas

Contacta-nos por mail ou telefone (os números de telefone estão no folheto que te vai ser enviado pelo DT).
Se não for possível resolver por mail ou telefone agendamos uma videoconferência ou um acesso ao teu computador para ajudar a resolver os problemas que surgirem.

Atenção, ao telefone, confirma sempre se estás a falar com um dos três professores Bibliotecários do Agrupamento.


Sem comentários:

Enviar um comentário