sábado, 21 de maio de 2016

Missão Power Up - participação RAP


Aqui fica a apresentação de um Rap escrito e cantado pelo Telmo Claro e pelo Francisco Fernandes (convidado) na iniciativa de concluir a última Ação para o Projeto Missão Power UP.

A Missão Power Up é um projeto da Galp Energia para as escolas de 2.º e 3.º Ciclos com o objetivo de dar a conhecer a várias formas de energia e como a poupar para proteger o nosso planeta Terra.

Para aprender mais sobre energias usando jogos do projeto segue este link: //www.missaopowerup.com/jogos .

O projeto implica a criação de equipas de no máximo 6 elementos, que participam nos jogos e desafios. No caso da nossa escola existem 6 equipas todas elas com 6 elementos:
· Dinossauros;
· The Electric Team;
· Lars;
· LEDs em Ação (Equipa Referenciada neste artigo);
· #TheFox;
· BPW.

Através do projeto estas equipas têm a responsabilidade de transmitir à comunidade escolar os conhecimentos adquiridos através de Ações.

Cada equipa (todos os elementos da própria) têm de jogar os Jogos Power da Missão Power Up, pois a pontuação desses jogos vale 25% na pontuação total da equipa no final do projeto. Os outros 75% são obtidos através das Ações de cada equipa. Cada equipa tem de realizar 4 Ações até ao fim da data do projeto.

A nossa equipa concluiu com sucesso 4 Ações das quais a última foi a criação de um Rap/Lema da nossa equipa de forma a sensibilizar a comunidade escolar paaa poupar Energia. Esta última etapa contou com a colaboração dos alunos do 9.º I.



Artigo escrito pelo Aluno Monitor e um dos seis membros da equipa LEDs em Ação - Henrique Barata do 9.º I

Sem comentários:

Enviar um comentário