terça-feira, 8 de abril de 2014

Final do Elo + forte 2014

Chegou à final a 5.ª edição do concurso Elo + forte.

A final, tal como todas as provas do concurso, foi preparada pela dupla de monitores Rafaela Pais e Bruno Alves que levaram esta edição para o mundo digital concebendo todas as eliminatórias em formato digital e uma final com projeção das questões.


Os finalistas 2014 foram:

- João Natário (7.º H)
- Ana Paula Silva (8.º K)
- Íris Lacerda (6.º A)
- Lavínia Lopes (9.º J)
- Antony Rocha (8.º K)

Esta final contou com a presença de uma convidada muito especial, a Diana, concorrente finalista da primeira edição deste há 10 anos.

Entre os convidados estiveram também a professora Ilda Índias, da direção do Agrupamento, a antiga professora de Geografia, Amélia Dias, alguns dos professores da escola, familiares dos alunos e muitos alunos monitores.

A apresentação do concurso foi da responsabilidade da professora Fátima Fernandes, subdiretora do Agrupamento, que amavelmente atendeu ao nosso convite.


Realizadas todas as provas a vencedora foi a aluno mais nova em prova - Íris Lacerda do 6.º A. Mas todo o concurso foi bem renhido com várias decisões por desempate, uma modalidade usada pela primeira vez e ainda a necessitar de alguns ajustes.

Obrigada a todos os que participaram, aos finalistas e em especial aos organizadores da prova, Rafaela Pais e Bruno Alves.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário