sábado, 21 de dezembro de 2013

Reunião geral de monitores...

Neste momento a nossa equipa conta com 53 alunos monitores. São alunos do 6.º ao 9.º ano que, voluntariamente trabalham no CRE 90 minutos por semana em horário fixo.

Contamos com 25 monitores experientes, que já trabalharam connosco no ano passado, 8 monitores especiais (por proposta da equipa da Educação Especial ou nossa) e 20 monitores admitidos em outubro e que terminam agora a sua formação.

Esta equipa fez 1367 horas de serviço durante o primeiro período e a sua assiduidade foi de 91%. As suas faltas, 118 horas, foram compensadas por 200 horas de trabalho extra.

Como é habitual, o último dia de aulas foi totalmente passado no CRE. Durante a manhã aproveitámos para fazer formação bem a sério com fichas e tudo. Trabalhámos temas como a missão da biblioteca, a sua organização física e documental, os seus serviços, o papel dos monitores e as normas de conduta a que estão obrigados.

Depois de um almoço em conjunto na cantina da escola chegou a hora das provas práticas, em que um a um, os monitores demonstraram a sua destreza no atendimento e registo de entradas.

Seguiu-se o momento da avaliação e balanço do trabalho realizado ao longo do período. Todos os monitores tiveram apreciação positivas sendo que 25 obtiveram Suficiente, 15 Bom e 11 Muito Bom na classificação final.


Terminados os momentos sérios foi tempo para Pai-natais de chocolate, bolos, chupas e muitas brincadeiras.

Obrigada a todos pela dedicação!



Sem comentários:

Enviar um comentário