sábado, 16 de março de 2013

Reunião de monitores

Encerrando ao mesmo tempo o 2.º período letivo e a Semana da Leitura, realizou-se no CRE a já habitual reunião geral de monitores.

A equipa de monitores do CRE é composta por 43 monitores e 13 estagiários, que foram recrutados durante o mês de Fevereiro e estão agora a terminar a sua formação.

A reunião começou com a avaliação do trabalho realizado por cada um ao longo deste período. Tanto os monitores como os estagiários foram avaliados tendo por base os seguintes critérios: cumprimento das tarefas de monitor, empenho no apoio aos colegas, autonomia na realização das tarefas e assiduidade.

As avaliações foram muito boa e depois de comunicadas aos monitores foram entregues aos Diretores de Turmas, para delas darem conhecimento aos Encarregados de Educação.

Ao longo do segundo período os monitores cumpriram 1184 horas de trabalho, ultrapassando a barreira de um monitor por cada hora de funcionamento do CRE. Tal como no período anterior o número de horas extra realizadas 168 ultrapassou as faltas 89.

Estão todos de parabéns.


 
À avaliação seguiu-se um momento de diálogo sobre os diferentes projetos do CRE e as propostas dos monitores para melhorar o funcionamento do CRE. Surgiram ideias muito interessantes na área da promoção da leitura e no apoio às escolas do 1.º ciclo e pré-escolar.

Seguiu-se o almoço na cantina da escola, com direito a sobremesa extra e depois um tempo de convívio até se iniciarem as atividades da tarde.

Aqui ficam algumas imagens.


Sem comentários:

Enviar um comentário