terça-feira, 21 de junho de 2011

Final do ano com prémios e despedidas

Chegados ao final de mais um ano lectivo, foi altura de distribuir lembranças aos alunos que, por vários motivos se distinguiram: os que fizeram os melhores trabalhos em cada uma das modalidades de "Uma Viagem pelos Livros", os vencedores da fase de escola do Concurso Nacional de Leitura, os vencedores dos últimos Desafios, os intervenientes na narração do conto do Professor Galipim de Carvalho, "Viagem de Ida e Volta" e os alunos monitores.
Foi também o momento em que nos despedimos de alguns dos nossos monitores do 6º Ano que, no 3º Ciclo, frequentarão outra escola e de todos os nossos monitores do 9º Ano que vão agora iniciar uma nova e importante fase das suas vidas.
A todos, desejamos as maiores felicidades e aqui deixamos a nossa gratidão pelo importante contributo que deram para o funcionamento desta biblioteca e para a realização de várias das suas iniciativas!
As despedidas são sempre tristes, mas, neste caso, foi só um "até já", pois sabemos que teremos sempre notícias deles e, quem sabe, continuaremos a beneficiar da sua ajuda.


Sem comentários:

Enviar um comentário