quinta-feira, 26 de maio de 2011

Agrupamento festeja o seu Patrono

Assinalou-se a 25 de Maio o Dia do Patrono.
Contámos com a presença do Professor Galopim de Carvalho para diversas actividades. Começámos por assistir a uma aula sobre Tectónica de Placas dada pelo Professor .
Depois foi a vez de um grupo de alunas do Projecto EcoEscolas dar conta da experiência que fizeram relativa à formação das pegadas dos dinossáurios.
Seguiu-se a apresentação multimédia do livro digital "Uma Viagem de Ida e Volta", da autoria do Professor Galopim de Carvalho, com ilustrações e narração de alunos da escola-sede. O DVD com a história foi oferecido ao Patrono dentro de uma capa elaborada por alunos do 8º Ano na disciplina de EV, no âmbito do concurso K-CD.
Depois da distribuição de prémios aos alunos vencedores do concurso de Castelos, promovido por HGP, foi descerrado um painel de azulejo à entrada da escola.
Seguiu-se a visita à exposição de trabalhos dos alunos do Agrupamento, tendo a manhã terminado no CRE com a visita à exposição dos vários projectos de capa de CD e com a visualização de uma apresentação sobre o Patrono, elaborada no ano lectivo passado pelo nosso monitor Ricardo Pinto.
Todas estas actividades foram a nossa forma de demonstrar o orgulho que temos no nosso Patrono!
Aqui fica, em imagens, o testemunho desse dia:



Sem comentários:

Enviar um comentário